História do InterNotícias do Inter

Forlán recebia menos que Alário no Inter

O meio-campista Diego Forlán recebia menos do que o centroavante Lucas Alario para defender a camisa do Inter, no Rio Grande do Sul, situação que acaba deixando os torcedores colorados um tanto quanto inconformados. Isso porque o jogador que está no elenco atualmente não vem entregando tanto quanto se esperava dentro dos gramados, gerando críticas.

No começo deste ano, a gestão de Alessandro Barcellos fez grandes investimentos em contratações para o elenco do Clube do Povo. Na ocasião, alguns grandes nomes chegaram para compor o elenco então comandado por Eduardo Coudet. Na época, por exemplo, chegaram dois atacantes de peso para brigar pela vaga com o equatoriano Enner Valencia, um argentino e um colombiano.

Enquanto Rafael Borré vem marcando de vez em quando, ajudando o Colorado a arrancar alguns pontos em campo, o outro, Lucas Alario, não vem mostrando grandes resultados em campo. Para exemplificar, a última vez que o centroavante argentino marcou foi no começo de junho, quase dois meses atrás. Assim, ele passa a receber duras críticas das arquibancadas.

Forlán recebia menor que Alario no Inter

Ainda mais levando em conta a verdadeira bolada que ele recebe para vestir vermelho. De acordo com o que corre na imprensa do Rio Grande do Sul, o jogador em questão custa algo na casa do R$ 1 milhão todos os meses para vestir vermelho. Esses valores acabam sendo bem salgados, ainda mais quando comparamos com os valores que alguns grandes craques já receberam no Beira-Rio.

Como é o caso de Diego Forlán, que vestiu vermelho no começo da última década, chegando com a moral de ter sido o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010. Na época, a imprensa apontou que o uruguaio recebia algo próximo de R$ 415 mil, valores bem baixos se formos colocar no cenário atual, ainda mais para um craque do calibre do citado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo